Em busca de um Sorriso Perfeito?

Será que é possível?

Sim. É possível!



Muitas pessoas buscam respostas para esse questionamento e ela é única, simples e direta: Sim. É comprovado que existe o chamado sorriso perfeito. Mas além da questão estética dos dentes, um sorriso perfeito só é possível se a pessoa é realmente feliz e sorri com naturalidade. Um estudo feito por Nicholas Davis, nos Estados Unidos, revelou que a maioria dos sorrisos bonitos e naturais não são obrigatoriamente simétricos e uniformes.

Antes de investir num tratamento de reabilitação oral pense se realmente é só disso que você precisa. Ter dentes perfeitos resolverá todos os seus problemas? Será que você não está procurando somente por uma questão estética, enquanto se esquece de outros hábitos que podem lhe ajudar a ser mais feliz? Pare e pense quantas vezes você sorriu nos últimos tempos, quantas vezes viveu momentos agradáveis junto de familiares e amigos? Mais uma vez é bom lembrar que a odontologia estética não faz milagres. Ela pode até proporcionar um belo sorriso para você – tecnicamente falando – mas se não existir espontaneidade e “verdade” nos seus sorrisos, eles nunca serão lindos da maneira que você deseja.

O que é o Plano do Sorriso Perfeito?

O planejamento e acompanhamento de um dentista são fundamentais para alcançar os resultados esperados. Por isso, oferecemos o Plano do Sorriso Perfeito, que onde em UMA ÚNICA CONSULTA você terá um diagnóstico e planejamento completo do seu tratamento.

COMO FUNCIONA?

Consulta inicial e diagnóstico

Planejamento do seu caso

Apresentação do seu caso

Caso você tenha interesse, iniciamos o tratamento

Simulamos o seu Sorriso Perfeito

Ao receber o seu Plano do Sorriso Perfeito, terá acesso a uma simulação de como o seu sorriso poderá ficar perfeito após o tratamento.

Quem é o Arquiteto do Sorriso Perfeito?

Ao começar um planejamento para o projeto e construção de uma casa o primeiro profissional em quem pensamos é no arquiteto. É ele quem vai transformar sonhos e ideias em possibilidades concretas. Na busca por um sorriso lindo não é diferente. Você também precisará de um profissional especializado, de um arquiteto do sorriso. Neste caso, quem fará o papel do arquiteto é o dentista especializado em odontologia estética. Junto dele, assim como no caso de um arquiteto, uma equipe de profissionais trabalhará em conjunto para chegar ao resultado desejado: um sorriso perfeito estética e fisiologicamente falando.

Dr. Rogério Marcondes – CRO/PR 11.048

Presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética na gestão 2012/2013

• Membro CREDENCIADO da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética


Membro Associado da Academia Brasileira de Odontologia Estética (ABOE)


Membro da American Dental Association desde 1998 (ADA/USA)


Fellowship em Odontologia Estética pela Ohio State University (OHIO/USA)


Especialista em Dentística Restauradora (Latu Sensu) – FAB


Pós-Graduado em próteses sobre implante – ILAPEO/PR


Doutorando em Materiais Dentários – UFPel/BR


Clínico em tempo integral em odontologia estética restauradora há mais de 20 anos


Conferencista nacional e internacional sobre odontologia estética


Membro fundador do Paraná Dental Team


Diretor Clinico do Dental Esthetic Center e Professor do Dental Esthetic Center Training

Perguntas e Respostas

1. O Plano do Sorriso Perfeito é um orçamento?

O plano de sorriso perfeito é um tratamento estético composto por vários tipos de tratamentos.


Inicialmente realizamos uma avaliação clínica personalizada, com o intuito de identificar quais os tipos de tratamento necessários para a obtenção do "Sorriso Perfeito".


O plano pode envolver diversos tratamentos, mas só com a avaliação poderemos criar um tratamento personalizado para a sua necessidade.


O plano pode incluir tratamentos que vão desde "lentes de contato dental" até um clareamento dental.

2. O Plano do Sorriso Perfeito já é o tratamento?

 Sim. A avaliação é o 1º passo a ser dado em direção ao sorriso perfeito, pois identifica quais são os tratamentos indicados.


O paciente recebe por e-mail ou WhatsApp todas as fotos e indicações de tratamento, assim como uma simulação computadorizada com o antes e depois do tratamento.

3. Qual o valor do Plano do Sorriso Perfeito?

 Como o plano é composto por diversos tipos de tratamentos personalizados de acordo com as necessidades do paciente, os valores são informados após a avaliação clínica.

4. Por que o Plano do Sorriso Perfeito é cobrado?

 Esta avaliação clinica com a equipe do Dr. Rogério é cobrada, pois o paciente será beneficiado com todo o conhecimento da equipe técnica do centro e também do profissional para planejar, analisar e sugerir os tipos de tratamentos necessários ao caso.

5. Em que momento inicio o meu tratamento?

 O tratamento é iniciado quando o paciente assina o contrato autorizando o tratamento. Todas as consultas são agendadas de acordo com a agenda o Dr. Rogério Marcondes e o Dental Design.

6. Quanto tempo em média dura o tratamento?

O tempo de tratamento pode variar de acordo com o plano de tratamento sugerido pelo Dr. Rogério e equipe, com duração que pode ser de 15 dias à 1 ano.


A disponibilidade do paciente para a série de sessões previstas também é um fator que impacta neste tempo.

7. Como faço para agendar o meu Plano do Sorriso Perfeito?

A consulta clínica com o Dr. Rogério Marcondes tem duração média de 1h, onde ele irá avaliar clinicamente e, quando necessário, pedir exames complementares. Será feito o diagnóstico e um plano de tratamento, além do levantamento de valores e tempo de duração.


O custo desta primeira consulta é de R$ 360,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.


Nesta primeira consulta será realizado um escaneamento, aonde você já consegue ver como está sua saúde bucal na tela, assim poderá acompanhar toda avaliação e orientação junto com o dr Rogério Marcondes.

Agende agora o seu Plano do Sorriso Perfeito

Seus dados estão protegidos conosco.